domingo, 8 de fevereiro de 2015

Relatório de Missão #011 - Operação Comédias Nonsense





ACESSE:
NOSSO FEED


SAUDAÇÕES, CIVIS ALEATÓRIOS! Depois de uma longa e perigosa missão de resgate de nosso excelentíssimo Agente Alpha das drogas e do alcoolismo das mãos de dos inimigos que ameaçam a paz do mundo livre da Internet, o intrépido Esquadrão Aleatório retorna a suas atividades normais.

Dessa vez, nosso comandante se reúne com os agentes Benito, Chile e Mercúrio para relembrarem as boas gargalhadas relembrando os bons e velhos FILMES NONSENSE!

Acompanhe este relatório e descubra como foi o treinamento de nossos agentes sobre operações táticas, força paramilitar, pilotagem de avião, entre outros! É UMA ORDEM!


3 comentários:

Antônio disse...

Um dos relatórios mais divertidos, com toda a certeza. Foi ótimo relembrar os filmes Apertem os Cintos: o Piloto Sumiu (e seu piloto automático que fuma após o coito), Loucademia de Policia e (meu preferido) Corra que a Policia Vem Aí. Curti muito o modo descontraído como vocês trataram cada um desses filmes.

Não sei se caberiam nesse cast, mas senti falta de filmes como A Vingança dos Nerds e Porkys. Eles não chegam a fazer paródias de filmes famosos, mas são igualmente engraçados e completamente loucos.

Outro ponto que acho legal comentar é sobre a série de TV do Loucademia de Policia. Na verdade, o filme de 84 foi a primeira aparição do grupo, seguido por toda franquia cinematográfica e o desenho animado. Existe uma adaptação dos filmes para TV, mas essa foi feita somente em 1997, mais de dez anos depois do filme original.

Para finalizar, deixo o meu abraço a todos os participantes do programa. Parabéns e sigam em frente com o trabalho, camaradas o/

Cassiano disse...

Há tempos não me divertia tanto gravando um podcast!
Vamos sem parar!

Postar um comentário

Arquivo Confidencial

Parceiros