sábado, 9 de agosto de 2014

Registro Oficial - Guaridões da Galáxia

Agente Tomoyo:

Antes que comecem a falar bobagens a respeito de minha opinião (e eu os prenda por desacato à autoridade), aviso logo que JAMAIS... eu disse SHAMAIS li qualquer quadrinho na minha vida, e digo mais: todas as referências que eu tenho de super heróis são meramente de animações, séries e alguma pesquisa quando algum herói novo surgia e me interessava. Já quadrinhos, li alguma coisa esporadicamente aqui e ali, e no máximo um arco dos x-men que eu tenho guardado. Copiaram? Prosseguindo...
Certo dia, quando joguei pela primeira vez Ultimate Marvel vs Capcom 3, pensei comigo: que p**ra de guaxinim é esse? Bom, não fiz mais nada além de achar muito estranho, e vamos em frente. Pois então o tempo passa e eis que me surge o mesmo guaxinim do diabo no trailer de mais um filme da Marvel! Aparentemente, nada de mais para mim, mas depois de tanto falatório a respeito, conferi afinal do que se trata isso!
Pra mimo o maior mérito de Guardiões da Galáxia é o filme em momento nenhum ter a proposta de se levar a sério, apesar dos elementos básicos de um filme de heróis, além da relação da trama com Thanos, as joias do infinito e tudo mais. A propósito, não consigo imaginar como será o desfecho disso no cinema, com tanto herói pipocando na tela, mas enfim... Deixo os agentes especialistas em cinema darem mais detalhes! O que digo da minha parte é que o filme é super divertido, e me arrisco a dizer: superou Avengers! Fez por merecer sua promoção e medalha de bravura! Agora entrego a continuidade da missão para os demais!
TOMOYO DESLIGANDO!

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo Confidencial

Parceiros