sexta-feira, 16 de maio de 2014

Relatório de Missão #004 - Operação Aliens




Atenção! O conteúdo deste relatório contém fortes revelações! Portanto, tome muito cuidado! Contudo, esperamos que ouça o que temos a dizer ao final. Contamos com a sua colaboração!


Saudações, caros civis aleatórios! Dessa vez é dia dos agentes Chile, Mercúrio e Tomoyo, reportarem ao Agente Alpha seus relatórios sobre aliens! E dessa vez, será que o resultado da missão deles foi conclusivo? Será mesmo que há realmente vida inteligente (ou não) fora do planeta Terra?

Descubra isso e mais: saiba porque a Terra é um grande ponto de referência espacial e por que não pode haver vida em um planeta se não houver lugar para pendurar uma toalha!

ACESSE

NOSSO FEED

E NÃO DEIXE DE NOS PROCURAR NA ITUNES STORE!

2 comentários:

Antônio disse...

Grande retorno dos Aleatórios mais precisos da podosfera. Programa bastante divertido, embora o tema alienígenas tenha tido um pouco menos de importância do que a pequena rusga entre o Agente Mercurio e o Agente Chile. Qual dos dois foi trocado por uma entidade extra terrestre, cujo intuito era minar a confiança/credibilidade do Esquadrão e propagar a duvida da existência (ou não) de vida fora da terra, nunca saberemos, mas que foi um ótimo programa, isso com certeza podemos concluir.

Para finalizar, eu trago uma imagem que resolve o mistério sobre os desenhos circulares feitos em plantações e seu real significado. Como podemos observar, o macho, de qualquer espécie, é um ser babaca pra caramba xD

http://imgur.com/ZwlKMmC

Um forte abraço e até o próximo relatório (se os alienígenas deixarem, claro)

Cara, eu suspeito de TODOS os agentes deste bureau, da mesma forma que já ouvi pelos corredores dizerem que eu provavelmente sou um replicante ao invés de humano, por causa dos meus problemas de memória. Não duvido nada que alguém daqui seja um alien infiltrado!

E como alguém já disse uma vez, a burrice humana é algo que se nunca diminui, só cresce. Pelo visto isso se extende para todas as raças extraterrestres xD

Abraços!

;)

Postar um comentário

Arquivo Confidencial

Parceiros