sábado, 1 de fevereiro de 2014

Esquadrão Aleatório – Iniciando Operações

Atenção Aleatórios!

Aqui é o Agente Alpha, inaugurando as atividades “cibernéticas” e “virtuais” (entendo que estas são expressões utilizadas pelos jovens hoje em dia, segundo minha terceira filha) da melhor Agência Freelancer de Espionagem e Contra-Espionagem do mundo, de acordo com nosso amigo que visitou a sede da CIA em Langley.



A partir deste momento estamos nos infiltrando na “Cultura Pop Brasileira” para aprender o modus operandi daqueles considerados nerds em nossa pátria. Entendemos que os tempos são outros e estes cidadãos, outrora desengonçados e virgens, são aqueles que guardam o futuro da humanidade nas mãos.

Somos ao todo 8 agentes neste departamento. Todos irão falar sobre assuntos relacionados ao que quer que seja que nos ajude a chegar à nossa meta de dominação desta Internet – que aparentemente veio para ficar. Somos os Agentes: Chile, Igraine, Kuelho, Matahari, Mercúrio, Nabooru, Tomoyo e este comandante que vos escreve. Além disso, teremos convidados e reféns que nos auxiliarão em um futuro próximo.

Assuntos serão... aquilo que for necessário! Falaremos de filmes, séries, games, esportes, sodomização e táticas de tortura em geral. Vocês são adorar.

Como não poderia deixar de ser, decidimos começar aquilo que chamam de podcast, ao qual me definiram ser uma espécie de “rádio para a internet”. Ainda não entendo ao certo como isto funciona, precisarei da ajuda de nossos estimados e – na maior parte do tempo – competentes agentes. Ele será quinzenal, todos os dias 1 e 15 do mês.

Todos os responsáveis por esta operação esperam suas opiniões, sugestões, elogios e críticas!

Declaro ABERTO o espaço!

Aleatórios! Aos postos de batalha!

2 comentários:

Dan disse...

Reacionário e Conservador? Começou tudo errado.

É uma piada, amigo. :P

Postar um comentário

Arquivo Confidencial

Parceiros